Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

sábado, 9 de agosto de 2014

Xô Zica!

Oi Queridas(os), Bom Dia!

Como vocês estão?

Então, hoje acordei cheia de zica. afff

Estou com cólica, coluna, pernas e pés doendo e estou com conjuntivite.

A Dona M chegou tímida ontem, mas hoje que fez o estrago viu.

E independentemente do resultado, hoje é dia de me pesar e pesei. Tava com medo de ter engordado por causa da menstruação, mas não, graças a Deus emagreci 100 gramas. Estou com 101,7 kg. Uhulll

Então, como saio muito cedo e chego muito tarde não consegui tomar chá verde esta semana, acho que só na segunda, pq fiz domingo a noite.

Na terça tomei a água de gengibre que ensinei pra vocês no post anterior.

Não fiz AF, mas andei pacas essa semana. rs

É que estou procurando coisas para vender para pagar minha formatura, então andei no centro igual "andarilha", mas consegui achar o que eu queria. Agora é "abraçar a causa". rsrs

Bom, antes de ir fazer minha atividade matinal de sábado ( lavar roupa ), vou visitá-las, sei que estou devendo há 2 semanas, mas eu estava fazendo umas provas aí e não consegui administrar bem o meu tempo, e infelizmente não passei. Mas não fico triste, existem muitas ainda pela frente.

Vou tentar postar dicas semanais, acho interessante, pois enriquece o post e são coisas que foram testadas por mim, e por isso estou passando pra frente.

Jamais vou dar um conselho pra vocês que não vou ter seguido ou pelo menos testado antes. ok?

A dica de hoje é um lanche que podemos fazer em casa e gasta pouco tempo. Além de delicioso, segue o vídeo e meus comentários abaixo dele. rsrs


Esse é o Vínícius Possebon, ele é personal trainer e lançou um método de emagrecimento que funciona de verdade, o Q48.
Eu particularmente faço alguns exercícios dele para perda rápida de gordura e funciona. Só não consigo fazer sempre porque a minha vida é realmente muito corrida, mas vou conseguir em breve adotar o método dele na minha rotina. assim espero.

Sobre o bolo, é uma delícia. Eu não tenho esse "Whey protein", então como tinha farinha de integral coloquei 2 colheres ( substituí ) e ficou muito bom.

Depois fui tentar fazer em quantidade maior para a família mas não deu muito certo, porque perdeu o sabor. Então, a não ser que você seja mestre cuca e consiga "adaptar" a receita para todos, faça como eu que faço porção pra um mesmo, igual a que ele postou ( exatamente a mesma quantidade ).

Ainda vou comprar esse "Whey", mas como é suplemento para quem malha, é caro. Ainda não tenho condições de comprar.

Sobre o Vinícius e o método Q 48, ele tem perfil no YouTube e página no Facebook. Recomendo!!!

Inclusive tem vídeos grátis do método dele, que na maioria é pago. Mas acredito que o método grátis já ajuda bastante viu, principalmente pra quem é sedentário que não tem muito tempo, porque o método desenvolvido por ele ajuda a prolongar sua queima de gordura, mesmo em repouso, apenas fazendo atividades com alta intensidade em pouco tempo, como por exemplo, um exercício de 5 minutos diários e nada mais.

Acho que deu pra entender, não é? visitem-o e vejam.

Não estou ganhando nada com essa propaganda. Estou contando o que faço "as vezes", porque não tenho muito tempo, e se hoje eu melhorar das dores e inchaço vou fazer, com toda certeza. rs

Bjsss queridas (os)


Um comentário:

Ana disse...

Com TPM ainda conseguir eliminar uns graminhas é ótimo, lucro!!!!

Também preciso me adaptar à rotina de sair muito cedo e chegar tarde. Não adianta querer seguir as mesmas regras que eu seguia em outras épocas.